a reunião ocorreu no dia 09/09/2008 e estavam presentes: gustavo mendonça(2º ano-tarde), marcus vinicius(2º ano-tarde), francisco(1º ano-tarde), bárbara (1º ano- noite), simone (1º ano- noite), milane (2º ano- noite), fabson(1º ano - noite), allan(3º ano - tarde), ágatha((2º ano-tarde), dani(1º ano-tarde), jaque(1º ano-tarde), jainara (1º ano-tarde), rodrigo(1º ano-noite), renato (1º ano-tarde), abel(1º ano-noite), ellen(4º ano-tarde), beth(2º ano-noite), denisson(1º ano-noite), carlos eduardo(4º ano)
pautas:
1-informes
2- posse
3- reunião de planejamento
4- dia da reunião do caff
5- CORECS
6- jornada de debates
informes:
allan: na reunião da comissão gestora foi tirado indicativo de CEB para o dia 19/09, as 14h, que será convocado pelo CAGM.
posse:
data: 17/09(quarta-feira) faremos uma festa do vinil, com possibilidade de o baque alagoano tocar( carlos eduardo ficou de ver com o pessoal do baque e dará resposta domingo)
local: hall da reitoria( jainara ficou de se informar com o pessoal de serviço social o q é necessário para utilizar aquele espaço), tendo como segunda opção "transpal"
bebidas e comidas: ficaremos com a parte do bar, allan falará com a rafa pra saber sobre a consignação das cervejas. foi sugerido q o 4º ficasse com a parte das comidas( estamos aguardando resposta)
OFÍCIOS: GUSTAVO E RENATO FICARAM RESPONSÁVEIS DE FAZER UM OFÍCIO SOLICITANDO AO DSG TRANSPORTE PARA O BAQUE. ALLAN FICOU RESPONSÁVEL DE PEDIR ILUMINAÇÃO A PREFEITURA UNIVERSITÁRIA.
temos q agilizar a parte do som...
reunião de planejamento:
data: 20/09
local: casa do allan(feitosa)
início: 9h
obs.: 1)não podemos esquecer de decidir sobre o rango q teremos q levar no dia
2) a data da reunião bate com o CORECS dia da reunião do CAFF: marcamos a próxima reunião para sexta-feira( 12/09) as pessoas da gestão ficaram responsáveis por conversar com o pessoal de suas salas para saber qual o melhor horário para a reunião..essa informação será levada para a próxima reunião.outra coisa tirada foi que na próxima reunião levararíamos dados sobre os professores q faltam e os q não estão dando aula...obteremos as informação com a coordenação e as pessoas de cada sala ficaram responsáveis por se informar de seus respectivos professores.
CORECS:
será pauta na próxima reunião(12/09) , onde estudaremos a proposta de ERECS N/NE DO CARIRI. ** PEGAR PROJETO COM HENRIQUE!!** CRISTHENES FICOU DE ENVIAR O PROJETO PARA ÁGATHA, ALLAN E JAINARA, VIA E-MAIL.
JORNADA DE DEBATES:
renato tinha sugerido que fosse realizada uma jornada de debates onde professores de outros curso participassem. allan sugeriu que fizéssemos um espaço para que os novos professores pudessem se apresentar aos estudantes e mostrar seus trabalhos, assim como os professores substitutos pudessem discutir sobre as problemáticas decorrentes da precarização de seus trabalhos.
obs: 1) jaque propôs q fossem feitos os murais das salas( 4 murais) e o mural maior. ficaram como responsáveis pela confecção desse material : allan, milane e jaque, que se reunirão na quarta(10/09) para tal.
2) gustavo estava com a verba do c.a.(58 reais) e repassou 20 reais para que a jaque comprasse o material necessário para a confecção dos murais. bárbara fez uma doação de 2 reais para o CAFF. o dinheiro do CAFF foi repassado para jainara.
a partir de agora tudo que for comprado pelo caff deverá ter nota fiscal. por favor, não esquecer!!!! !
acho q é isso!!!
se eu esqueci de algo coloquem ai...
beijo a tod@S!!
Ágatha Salcedo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário